domingo, 30 de agosto de 2015

Colocar no ar esse blog passa por uma questão bem mais profunda do que o simples ato de configurar uma página e dispor na rede. Primeiro passa por um desejo pessoal de escrever sobre o que gosto sem a preocupação quanto ao rigor acadêmico, segundo pela necessidade de organizar a produção já realizada e terceiro por ser um desejo antigo e que venho adiando por bastante tempo. Tentar explicar isso acredito ser desnecessário, porém o que me deixou na obrigação de colocar no ar este blog foi a dívida impagável que tenho para com a capoeira e a provocação realizada pelo meu mestre que se chama Squisito. Provocação essa de muito tempo e que sempre que lhe peço para ler algo que escrevo vem à tona novamente, como segue abaixo:
Salve, Caboré!
Só hoje pude parar e ler seu texto, excelente por sinal!!
Tenho apenas uma sugestão a lhe fazer: não é o primeiro texto seu que leio, consistente e coerente, além de bem criativo e expressivo.
Você precisa criar seu blog, para publicar esse material.
É tão simples que chega a ser banal!!
Se precisar de ajuda me liga e, on line, criamos o seu blog e em 15 minutos ele estará no ar.
Ai você tem onde não só publicar, mas principalmente organizar seu trabalho e sua produção.
Além, é claro, de sua história!
Forte abraço e mais uma vez parabéns pelo belo texto de um fantásico trabalho!!
Axé!!
Squisito
28/08/2015

E aqui estou iniciando algo que espero não ter fim, assim como a capoeira e o amor de pai e mãe!
Iê viva meu mestre!!!!

Iê vamos jogar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário